Bela cidade das Gerais!

Bela cidade das Gerais!
Imagem feita por Sotnas Odlabu em São João Del Rei MG em nov de 2016

E AQUI, OS QUE POR CÁ VIERAM UMA, E CONTINUAM VOLTANDO OUTRAS VEZES!

domingo, 11 de maio de 2014

Infantis lembranças em homenagem!

Esta imagem, talvez demonstre o quanto são fortes as mães, e também a segurança em que sempre conduz suas crias!
imagem feita cá em casa, por eu, Sotnas Odlabu, em setembro de 2012.


Olhando para ela nos dias de hoje, não me parece à mesma mulher que trago na memória dos tempos de infância.
Ainda que seja o mesmo ser, mas, o meu recordar sempre me deixa ver as imagens de uma jovem mãe que, ainda que duramente afetada pelas condições em que vivia demonstrava em seus olhos aquela alegria por viver, era isso que eu percebia em seus olhos, enquanto ela me vestia para ir à escola todas as manhãs.
E desde aqueles primeiros momentos que iniciei minha admiração por aquele tão iluminado ser, que, desde minhas primeiras palavras aprendi a chamar de mãe!
 Eu não a condeno, por hoje sob as mais de sete décadas ela não ser mais tão entusiasta do bem que sem a colaboração dela eu cá não estaria que é, viver!
Mas, ao mesmo instante sou tomado por enorme tristeza desejar sempre que a encontro o final de sua estadia cá entre nós, ainda que tenha sofrido grande parte de seu viver, mãe, ainda que meu pai não tenha sido o príncipe encantado que sonhava, e que a tenha deveras maltratado, eu como sendo cria sua, fico deveras entristecido por não saber uma maneira de lhe proporcionar momentos de alegria, assim como era antes no teu viver, e é por isso que meu desejo será sempre contrário ao seu, pois eu desejo que viva por todo tempo que lhe seja permitido, pois este mundo sem você, não seria já, tão divertido!
Parabéns por todos os teus dias, e não somente por este, mamãe, e parabéns a todas as mães em todos os dias de vossas vidas também!
                                                                                    Sotnas Odlabu