E AQUI, OS QUE POR CÁ VIERAM UMA, E CONTINUAM VOLTANDO OUTRAS VEZES!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

E ASSIM TE FAZER CRER

Imagem feita em Poços de Caldas- SP, em novembro de 2011. Por Sotnas Odlabu.



Amada minha,
Ser transparente, isso eu gostaria,
Sendo assim talvez, olhar-me-ia adentro,
E perceberia todo o meu ser,
E o teu ser, em 
Sintonia, com o meu ser,
Pudesse então perceber,
Que sem você, triste é meu viver,
Assim feito uma casa vazia,
Saberias quão amor,
Por ti, é em mim sentido,

Ou, talvez fosse eu um político,
Não, esse ser de sentimento paralítico,
Seria impossível te fazer ver, e
De todo meu amor te convencer,
Espere, quem sabe pudesse eu;
Talvez se, fosse eu ser um sentimento,
O que é chamado amor,
E nessa esplendorosa forma,
Poderia assim eu tocar você,
Sim, no lugar exato,
No teu sentimento, talvez,
Assim possa você saber,
Quando de minha amada te chamo,
Quero que esteja certa,
Creia-me, que a verdade é,
Simplesmente,
É somente você, que eu amo!

Sotnas Odlabu






18 comentários:

  1. É melhor você continuar poeta, Sotnas. Um político jamais escreveria versos sinceros como esses. A foto é um trabalho de profissional. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...Um texto maravilhoso. Estou de volta ao Meu Aconchego, te espero por lá. Morei em Poços durante 12 anos, amo essa cidade. Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  3. A sinceridade e a autenticidade abrem nosso interior, permitindo que uma linguagem especial fale de amor e se faça ouvir.
    Suas imagens continuam lindas e seus versos contém a sensibilidade de quem sabe transmitir sentimentos.

    Abraços e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo

    Uma certeza que trago comigo,
    amar é a melhor forma
    de encontrar em nós
    o sentido de viver,
    de ser pleno,
    de acordar o melhor da alegria
    adormecida em nossos silêncios.


    Que sempre haja amor,
    para alimentar de sentidos
    nossa vida.

    ResponderExcluir
  5. Olá Sotnas, que alegria ler seu comentário lá no Eterno e saber que voltastes a postar! Um poeta não pode mesmo guardar somente para si os seus versos. Parabéns por mais esse belo poema!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Sempre palavras tocantes de uma VIDA vivida com sabedoria e sensibilidade.
    Grande abraço, meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  7. Ser transparente para o amor
    Escreveu ao sabor do amor pela amada
    Quando amamos somos transparentes e fazemos os outros videntes
    As nossas palavras e toda a nossa conduta dirá aquilo que queremos dizer.

    ResponderExcluir
  8. Olá meu amigo, qt tempo!
    Que declaração de amor mais linda, adorei!
    Obrigada por sua visita e comentário, apareça mais por lá, ficarei mt feliz!
    Um grande abraço da Gena

    ResponderExcluir
  9. Olá, sou sua nova seguidora, vim aqui conhecer e li belos textos poéticos, és poeta, sim.
    Fizeste poesia pra tua amada ...bonita de ler e sentir, eu amei!
    É tão prazeroso ver um homem que diz '*de todo o meu amor te convencer!"
    Lindinho esse sentimento tão sublime ...
    Abraços da Mery*

    ResponderExcluir
  10. Oi Sotnas,

    seus poemas declarando este amor tão maduro e profundo são belíssimos e me tocam profundamente.

    Obrigada por sua amizade, bons desejos e carinho.

    Abraços para você, tenha um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  11. Sotnas amigo,
    que amor divino que inspira-te.
    beijos de carinho e agradecimento sempre..
    tenha uma bela semana.

    ResponderExcluir
  12. Estamos no fim de Abril. Ainda faltam uns meses para "Nov/2012"


    Imagem feita em Poços de Caldas- SP, em "novembro de 2012". Por Sotnas Odlabu.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!!
    Estes são poemas que só podem sair de um coração onde existe muito amor!!!
    Está maravilhoso meu amigo...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Meu amigo, se murmurares poemas lindos assim defronte de paisagens tão fascinantes...de certeza que a tua musa te corresponderá!

    Uma boa semaan

    ResponderExcluir
  15. Lindo poeta...

    Obrigado pela sua companhia.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  16. Linda declaração de amor, parabéns!

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  17. Que maravilhosos e românticos seus versos amigo...
    Sabe que eu morei em Poços logo que me casei? Saudades daquele tempo, da cidade que me traz belíssimas recordações.
    Bom final de semana, beijos
    Valéria

    ResponderExcluir

POSTAGENS