E AQUI, OS QUE POR CÁ VIERAM UMA, E CONTINUAM VOLTANDO OUTRAS VEZES!

terça-feira, 31 de março de 2020

imagem feita em Urubici-SC por Sotnas Odlabu 2019

A saudade me trouxe este pensar


Quanto mais passa o tempo,

Mais aumenta minha saudade,

Saudade de como eu fui,

E passei toda juventude tentando ser,

Sei que ainda sigo tentando ser

O que me tornei, porém, não tenho mais,

Todo aquele tempo de antes,

Restando-me apenas as marcas do tempo vivido,

Bem como velhas lembranças de bons tempos perdidos,

Ainda assim sigo teimando, sim, pois ainda estou vivo!
Sotnas Odlabu
31032020
obs. postagem da minha página em outra rede

8 comentários:

  1. Desistir é que nunca, meu caro Sotnas!
    A vida vai passando, deixando suas marcas mas também seu aprendizado.
    E quando tiver passado o fulgor da juventude... restam-nos as recordações... e o sonho, pois esse nunca morre.

    Desejo que tudo esteja bem consigo e com muita força para aguentar a clausura forçada... É para o bem de todos!!!

    Bom Fim-de-semana
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço deveras por cá passar e teu carinho deixar, deixando este teu amigo distante deveras feliz com tua intensa presença. OBRIGADO!

      Excluir
  2. Olá, prezado Stonás!

    Espero k você e família se encontrem de saúde e bem longe da Covid-19. Por aqui, tudo satisfatório, mas com cuidados redobrados.

    O Layout de seu blog está frondoso: UMA ÁRVORE, k tão importante é para nós.

    Lembranças do passado, do tempo em que fomos jovens, todo o mundo tem. É normal. Vamos continuando a lutar por conseguirmos o melhor da vida e de nós.

    A Pandemia pegou o mundo todo, mas felizmente que nós estamos vivos.

    Gosto mto de suas reflexões.

    Beijos para todos vocês e se cuidem!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo, quanto tempo! Estou de volta as ondas e voltei poeticamente :-) Assim além de um abraço imenso estou a te convidar a participar do 11º Pena de Ouro, decidi reativá-lo, pois neste momento de clausura nada melhor que colocar a mente para funcionar, topas brincar? Não querendo vai uma visitinha no meu novo Ostra só para conhece-lo, ok! Beijos ♥ Eis o link https://ostra-da-poesia2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu caro amigo
    Passando para agradecer sua visita ao meu blog, ao mesmo tempo que desejo um feliz mês de Dezembro.
    Se não nos "virmos" antes... um santo e feliz Natal para ti e toda a família!

    Continuação de boa semana.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir

POSTAGENS