E AQUI, OS QUE POR CÁ VIERAM UMA, E CONTINUAM VOLTANDO OUTRAS VEZES!

terça-feira, 22 de março de 2011

Amar-te somente...

Imagem feita por Sotnas Odlabu, em 28/11/2010, em PIRACICABA no Engenho das Águas


Não imaginava ser tão tarde,
Sonolento, abro os olhos com vagar,
Incitando o meu lembrar,
Da noite que findou,
Seu corpo, o que dissemos,
O nosso jeito de se tocar,
Pela janela observo a cidade,
E se de verdade a gente se amou,

Lindo dia, mas, faz-se tão tarde,
Cessados os sussurros da noite,
A cidade amanheceu com certo alarde,
Estúpida maneira moderna de viver,
Ou, talvez uma maneira covarde,
Vãs atitudes, pífios conceitos,
Tão poucas pessoas, ou
Quase nada são perfeitos,
E nos deixamos chagas despertas,
A ansiar pela cura,
Ao nos proferir palavras duras
E nem sempre estamos na razão,

Não estou certo que aconteceu,
E não me nego a acreditar,
Se, ainda sinto suas carícias,
E, seu cheiro que tanto me envolveu,
Ouço ainda seu sussurro dizendo,
Que estava feliz, tanto quanto eu,
Tão pequenos nos fez parecer,
Tão imenso foi nosso prazer,

Eu, este quarto, estes lençóis,
Ansiamos por outro momento a sós
Que a tenhamos nessa noite então,
Tanto quanto eu sofro, e
Sofrendo, me consumo,
Em me contentar em ter você,
Mas, somente enquanto durmo!
                                   
Sotnas Odlabu

18 comentários:

  1. Caro Sotnas, o amor deverasmente profundo é assim, faz sofrer e se consumir, mesmo que os momentos juntos sejam por pouco tempo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpas, Sotnas, gostei muito do poema, no entanto preciso admitir meu bairrismo e dizer que amei sua foto do Engenho. Eta, cidadezinha fotogênica! :) Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Um único instante de amor (mesmo que seja em sonho) reabre o éden fechado...
    bjk

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do que sonhar e Amar, ou Amar e Sonhar...rs

    ResponderExcluir
  5. Sotnas,

    Lindos versos de Amor ...
    Não importa se sonhado ou vivido , é
    sempre Amor.


    Bjo e uma Noite de Paz.

    ResponderExcluir
  6. nada mais triste do que acordar sem o nosso amor ... nada mais bom do que acordar com nosso amor ... tudo se resume ao nosso amor ... lindo poema, Sotnas, querido ... grata a você por estar sempre tãopresente em minha vida, em suas visitas ao meu espaço ... abraços ....

    ResponderExcluir
  7. Sotnas, os sonhos são só nossos, ninguém pode interferir...Sejamos felizes,então, nem que seja só enquanto dormimos e sonhamos. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Bela imagem... e lindo poema!
    Agradeço por sempre me visitar e por lindas palavras escrever!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá Amigo!
    Venho até aqui pedir a sua atenção para um assunto sério e que com a união e participação de todos poderemos salvar vidas.
    Eu e o meu amigo Milton Kennedy, resolvemos nos unir em prol de uma campanha sobre a doação de medula óssea e contamos com todos os amigos da Blogosfera para divulgá-la.
    Você poderá nos ajudar?
    Desde já agradecemos...
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  10. Sabe Meu Amigo, são pessoas como você com esse coração gigante e sentimentos tão bons que fazem esse muito ainda ter jeito!
    Obrigada de coração por nos ajudar a divulgar essa campanha e também por através de suas palavras como nesse belo poema a gente acreditar nesse sentimento puro que é o amor!
    Um forte abraço carinhoso com a minha admiração.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Sotnas
    Por vezes o amor é tão lindo, tão intenso, que nos custa a acreditar que existiu.
    Pensamos então que se tratou de um sonho, um sonho que desejamos aconteça de novo.
    E ficamos em (e)terna espera...
    Muito lindo! Gostei.

    Bom fim de semana, até domingo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, amigo!!!!! Tão romântico, um pouco triste, muito apaixonado e com um final surpreendente!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  13. Querido amigo,

    Um poema muito bonito..Uma certa melancolia nos belos versos, será?

    Carinhoso beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. Muito bonito o poema Sotnas! Obrigada pela sua valiosa visita ao meu blog. Saiba que os amigos da Paulinha Li do Blog Certas Coisas serão sempre bem vindos lá no meu cantinho. Volte sempre! :)

    ResponderExcluir
  15. Olá vizinho, se me permite chamar vc assim, pois compartilhamos o mesmo ar, o mesmo mar, as mesmas paisagens diárias, de nosso lugar encantado.

    Adorei poder ler os seus escritos, sua sensibilidade, o modo como vc transmite e passa para linhas me encantaram...gostei muito!

    Suas emoções são transmitidas delicadamente como uma nuvem viajando pelo céu.

    mil beijos, uma tarde de sábado repleta de momentos especiais e vou ficar feliz se voltar sempre!

    ResponderExcluir
  16. Vizinhooo,

    Vim agradecer as palavras carinhosas q vc deixou no Ostra...obrigada!


    mil beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Sotnas, vim agradecer a visita e a participação na votação. Estou um tantinho atrasada, mas antes tarde do que nunca!!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  18. como anda, querido? passe psomente para deixar um beijo ... abraço ...

    ResponderExcluir

POSTAGENS