E AQUI, OS QUE POR CÁ VIERAM UMA, E CONTINUAM VOLTANDO OUTRAS VEZES!

sábado, 26 de novembro de 2011

Dois anos, de deveras alegrias!

Como sabem ainda que sob o meu veemente discordar o tempo segue seu curso sem nada que o interrompa, e apesar de alguns ainda clamar aos céus que vá mais rápido, ele segue sempre a própria vontade, e sem paciência para esperar quem quer que seja deste mundo que conhecemos, ah o tempo!
Pois é estive abusando do gostar de ler agrupamentos de letras que formam as palavras nos últimos vinte e quatro meses, e, o pior é que pretendo continuar por mais quantos meses me aturarem, pois com este postar de agrupados de palavras proporcionou me aproximar de pessoas do outro lado do oceano, de outras terras e línguas diferentes, é isso consegui fazer mais de uma centena de amigos.
E amizade é tão importante quanto estar vivo, assim é a condição humana, nascemos para nos relacionar uns com os outros, trocar, e, até mesmo discordar de idéias ou pensamentos, não importa, o que importa mesmo é algo conhecido como amizade, pois é isso que mantém nossa espécie ainda como seres em maioria dominante neste planeta. Assim penso eu ser a amizade que aprendemos a cultivar por pessoas que nunca encontramos é algo que faz pensar, ainda que estes amigos vez ou outra te deixe sem saber dizer palavra, com as demonstrações de carinho que te dão, e isso te faz refletir que, ter amigos viver cada instante com a intensidade que a vida toda nos exige, é maravilhoso, saber e poder dizer eu tenho um amigo, e que todos os dias sempre pergunta como estou, ainda que virtualmente, pois o que importa é o que cada qual dentro de si, guarda e sente!  
Obrigado a todos vocês, pessoas humanas e sensíveis que por estarem por cá a cada postagem contribuiu para que este simples, porém sincero nos sentimentos, blog alcançasse estes dois anos, muito agradecido mesmo, e não sabendo por quanto tempo, mas desejando que sejam incontáveis eu desejo permanecer por aqui e merecer de vocês sempre, esta amizade que nos aproximou nesta incrível e por vezes complicada rede!
E sempre com a simplicidade de minha formação, e com incomparável emoção, pedi a um amigo nosso, que como do primeiro ano, montasse um selo deste segundo ano, nada tão espetacular, entretanto bem simboliza o início e todo o percurso destes dois anos do SOTBLOG, sem qualquer ostentação, nada contra os muito bem produzidos e belos selos que ganho dos amigos, só que, é um início, e, todo início deve ser sempre com o pé no chão, pois temos muito a aprender ainda!
Ai está ele, e VOCÊ tem não só o direito como o dever de levá-lo com você, afinal, quem mais é responsável pelo nascimento dele?  É você mesmo, cada amigo que por cá deixou suas impressões sobre este espaço!
     O B R I G A D O  A  TODOS    


OBS.  PARA LEVAR O SELO É SIMPLES, NÃO QUE EU SEJA UM EXPERT, MAS FAÇO ASSIM POR TAMBÉM NÃO SER TÃO ÍNTIMO COM ESTAS MANOBRAS DE MÁQUINA E REDE.
BASTA SALVAR EM UMA PASTA DE SEUS DOCUMENTOS, obrigado e desculpem pela falta de informação!


SELO DE DOIS ANOS DO SOTBLOG
montagem por cortesia de J.Roberto Thomaz do blog Quase Tudo

ENTÃO FICAMOS ASSIM,  SE FOI CRIADO COM SUA AJUDA,
CASO VOCÊ QUE POR CÁ VEM NÃO O LEVE, CORRE O RISCO
DE ENTRISTECER DOIS AMIGOS!
imagem feita por Sotnas Odlabu, em um lindo amanhecer no porto santista
em 31/07/2010

23 comentários:

  1. Bom dia meu querido amigo!
    Quando completar dois anos de blog quero estar feliz como vc e dizendo com essas mesmas palavras o tamanho da felicidade que estarei sentindo...
    Pois foi tudo que encontrei de delicioso foi as amizades conquistadas no mundo virtual.E quando foi para entrar morria de medo,pois se fala tão mal da net,dizem que é um perigo...mas tive sorte com a legião de amigos que Deus me enviou,hj me sinto segura com todos,trocamos comentários que nos enriquece intelectualmente e até espiritualmente.
    Recordo que quando começei,vc era um dos quais desejaria muito tê-lo no meu blog.Pq adoro sua maneira de comentar e quando vc chegou no meu blog foi uma alegria imensa.E hj continuo feliz por tê-lo como comentador.
    P*A*R*A*B*E*N*S E QUE TENHA MUITO SUCESSO COM SEU SEGUIDORES
    Bjs meu querido!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos dois anos de blog! Pela minha experiência, um blog quando passa do primeiro ano já tem boas chances de continuar por um bom tempo, e quando passa do segundo mais chances ainda.

    Sucesso sempre pra você!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Sotnas,Querido amigo...Como estás?
    Voltei para te ler,e me deparo com esta surpresa!
    Meus parabéns,tenho certeza que estes 2 anos foram os melhores né? Tú ensinaste muitas pessoas com teus escritos,e creio que aprendeste muito também nessa blogosfera!
    Que venham muitos e muitos anos!
    Peço desculpas por minha ausência,tive de me ausentar do blog,mas agora volto revigorada!
    Um beijo e um doce domingo pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, amigo Sotnas
    Acabei de dar parabéns a uma amiga que faz hoje aniversário; chego aqui e deparo-me com outro aniversário, desta vez de blog.
    Pois, meu querido amigo, lhe dou meus parabéns pela beleza que sempre nos apresenta em seus poemas, o que vem praticando desde há dois anos.
    Prevejo que assim continuará por muito tempo, porque a sua simpatia e amizade constante cativam amigos que permanecem.

    Obrigada pelo selinho, que levarei comigo e vou colocar AQUI
    E deixe-se de faldas modéstias... :) O selinho é muitooooooooo bonito.

    Um domingo luminoso. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Bom dia! Querido amigo. Parabéns pelos dois anos de blog! E que venham muito mais. è sempre um grande prazer recebè-lo no blog star.... vc é muito especial amigo com todo carinho e amizade sempre!Obrigada pela visita e apoio sempre.O que escrevo são apenas rabiscos más tem todo carinho. Bjo grande no seu coração e ótimo domingo.Estou levando o selinho e colocarei na página de selo com todo carinho. Obrigada! Ficou lindo.

    ResponderExcluir
  6. Não há nada mais bonito no mundo que a nossa simplicidade.
    Então, ao ler a sua postagem não podia deixar de comover-me, pois toda ela está envolta numa ternura e numa simplicidade tão doces que me encantaram por demais.
    É com imenso prazer que digo que faço parte deste seu grupo de amigos, e que hoje venho aqui para lhe deixar um grande e carinhoso beijinho.
    Agora vem o momento de confessar a minha ignorância!!!
    Eu não sei como faço para pegar o seu selinho!!!
    Quando trazem aqueles códigos eu pego sem problema, agora estes eu já matei a cabeça e não consigo, então fico sempre aflita aquando destas situações pois nunca consigo levar o presente!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Sotnas!!! Claro que vou levar o selo. Ficou tão bonito! Pode contar comigo nos próximos vinte aniversários. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amigo pelos 2 anos de blog, Que muitos e muitos anos a gente possa estar aqui te lendo.

    adorei o selo e irei levar com carinho. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo estou de volta as ondas e volto em momento de festa, parabéns pelos 2 anos deste teu recanto nauta e te ofereço um singelo mimo pelo aniversário do blog http://i1133.photobucket.com/albums/m591/lindalvasereia/MIMOSPERSONALIZADOS/2anossotblog.jpg
    é de coração. Aproveito e te convido a participar das brincadeiras BLOGUEIRO OCULTO e o MAGIA DO NATAL que estou lançando no salão azul da Ilha, o convite e o link se encontram lá ♥ ♥ ♥ Um beijo no coração e te espero na Ilha. Ah estou levando teu selinho :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Sotnas, ler você é sempre motivo de alegria, de encontrar qualidade, sensibilidade e tudo de bom.
    Parabéns pelos dois anos de blog e que você continue sempre cultivando palavras e amizades, também acho fantástica toda esta interação que acontece.
    Agradeço o carinho em trazer meu selinho para sua casa e claro que levarei o seu com muito carinho, viu?
    Feliz seja seu dia amigo...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. eu adoro comemorações!!!

    parabéns a todos nós que nos deliciamos por aqui!

    ResponderExcluir
  12. Caro amigo Sotnas

    Há em tuas palavras
    a essência que as alimenta
    e dá sentido a verdade
    que elas buscam levar,
    a quem as lê.

    O tempo não existe,
    diante daqueles
    que se entregam a vida,
    e a enfeitam
    coma alegrias,
    tristezas,
    sons e silêncios.

    Vida longa
    a cada novo dia...

    Que a alegria
    faça folia
    em teu coração.

    ResponderExcluir
  13. Querido Sotnas teu feed back na Ilha foi muito carinhoso só não acenastes se vais participar das brincadeiras de natal na Ilha, dá um pulinho na sala azul http://natal-na-ilha.blogspot.com e acenas se possível :) Um beijo enorme no coração e uma continuação de semana com muitos sorrisos!

    ResponderExcluir
  14. Parabens a você.....Nesta data querida....Muitas felicidades....Muitos anos de vida....Para o seu blog.... Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!!! Dois anos de belas postagens e de um círculo cada vez maior de amigos. O selo ficou lindo!!!! Já estou levando para meu blog de mimos, onde os guardo, com carinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi Sotnas!!!

    Estive sumida,mas estou de volta a tempo de de dar os parabéns pelos dois anos do blog e pela beleza de texto e de fotos...você está muito certo amigo,a amizade é a coisa mais importante desta vida e conhecer pessoas de todos os rincões do nosso planeta nos trás uma enorme riqueza interior.
    Estou apelando e fazendo um pedido a todos os meus amigos:por favor,façam uma visita ao Sonhos e Encantos e se unam em oração por nossos amigos de blog,Ricardo Calmon e Fátima Guerra,hospitalizados e necessitando de nossas preces.
    Muito obrigada.
    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  17. http://leninha-sonhoseencantos.blogspot.com

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  18. Meu grande amigo Sotnas parabens pelo dois anos de blog foi um grande plazer fazer esse selo comemorativo e que Deus abençoe você e sua familia sempre ja coloquei o selo la no meu blog..

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  19. Que bom meu amigo eu poder chegar a tempo de participar dessa festa e levar o selo para o meu blog... Afinal de contas, "amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração!"
    Tenho certeza que teremos ainda muitos anos para comemorarmos juntos.
    Aos poucos estou voltando com as postagens em meu blog, e espero estar sempre perto das pessoas que fazem diferença em minha vida. E você com toda certeza é uma delas!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos 2 anos de Blog!Eu estive um pouco afastada dos blogs p q perdi meu pai recentemente e vivo um momento bem difícil junto da minha família. Mas Deus sabe o que faz! Boa noite pra você e obrigada pelas mensagens de carinho lá no meu cantinho. ABraço

    ResponderExcluir
  21. Meu muitíssimo amigo, Tive a oportunidade de tê-lo como companheiro de felicidade. Para mim não se trata de uma amizade simples, é muito mais, é tanto que recordo a primeira postagem na qual eu fiz comentário, e dai para cá o tempo rodou ao nosso favor; quanta alegria teve ao recebê-lo na minha sala. O efeito deste selo camarada… levarei como um troféu pelos dois anos de sorte.

    ResponderExcluir
  22. Que venha 2012, aqui neste espaço de sentimentos com firmes,
    inteligentes, perfumadas, lindas, emocionantes e interessantes poesias!
    Continuarei fazendo morada, nesse blog que admiro muito!
    Um beijo no teu coração,Sotnas.

    ResponderExcluir
  23. Ter amigos é uma benção, e a amizade é igual uma plantinha (bem velhinha essa frase, mas é verdadeira) temos que regar sempre. E deixar você triste? Jamais! Já estou levando o SELO que é SHOW DE BOLA, lindo D+
    Parabéns amigão pelos dois anos de versos tão bonitos de uma alma diferenciada. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir

POSTAGENS