E AQUI, OS QUE POR CÁ VIERAM UMA, E CONTINUAM VOLTANDO OUTRAS VEZES!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Não temos todo tempo...

imagem feita em Gramado-RS, no Lago Negro, em ago 2015, por Sotnas Odlabu
Postado cá e na minha página do fb, é esta uma homenagem aos 36 anos que seguimos enfrentando o que vier, com perseverança sempre em prol deste milagre que é estar vivo, e, conviver a dois. Caso pense em perguntar como, não sei 
dizer, mas somente sei que tem sido assim, por todos estes 36 anos, sempre desejando ir mais e mais longe nesta aventura de vida a dois!

Então, eu decidi não pensar nesse detalhe,
Quantos anos mais, ou menos,
No fim, de nada valerá a quantidade,
E sim como vivemos, o nosso tempo,
Essa é a verdade,
E entre erros, acertos,
E discordâncias acordadas,
Vivemos nosso tempo de maneira intensa,
Por sabermos, que “todo” tempo,
É muito mais curto, do que muita gente pensa,
Não, não vou falar da quantidade,
E sim de como tem sido bom,
Deveras intenso e gratificante,
Todo esse tempo pra você e eu,
A felicidade é um integrante constante,
E que sigamos sempre assim,
Não temos todo o tempo do mundo,
Mas, todo o tempo que cá estivermos,
Esse é o tema, não falar do tempo,
Mas viver de maneira deveras,
Todo esse nosso tempo,
Sempre fazer valer a pena
Este milagre de estarmos vivendo
Mesmo tendo pouco deste tal, tempo!
Sotnas Odlabu

8 comentários:

  1. Olá, estimado amigo Stonás!

    Tudo bem com vocês?

    Fico feliz por 36 anos de convivência, entendimento e união de vocês dois. Sua mulher parece uma estrela de cinema. Linda e com porte. Esse deve ser um dos segredos, não o mais importante, para a continuação feliz desse casamento, mas muitos outros existirão, tenho certeza.
    O amor e a harmonia são os mais determinantes.

    SANTO NATAL E EXCELENTE ANO NOVO!

    Beijos e abraços para todos vocês.

    ResponderExcluir
  2. Adorei ler lá no face amigo Sotnás.
    Que esses 36 anos de casamento sejam compartilhados por mais e mais 36 anos.
    Está quase chegando no meu.rs-45 anos de casamento,com a graça de Deus.
    Bjs e um Feliz Natal a você e sua linda mulher.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, sensacional - Felicidades sem´pre ao casal
    Passando por aqui para desejar-lhe um lindo dia de Natal e um ano novo repleto de realizações.
    bjs no coração
    soniamar

    ResponderExcluir
  4. Amigo, parabens e muitas felicidades partilhadas.
    Feliz natal e um novo ano repleto de felicidades a você e todos os seus.
    Abraços de paz.

    ResponderExcluir
  5. Olá, passando para desejar um 2016 pleno de realizações. Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  6. Olá, passando para desejar um 2016 pleno de realizações. Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  7. Estou a tentar visitar todos os amigos da verdade em poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
    António.

    ResponderExcluir
  8. Olá, meus queridos amigos!

    Como vão vocês? Aqui, tudo satisfatório, graças a Deus.

    Passando para ver se havia novo post, visto k meu blog, e por opção minha, não tem Painel de Seguidores, e daí tenho que regularmente visitar os amigos, mesmo que não me comentem. Aliás, você já sabe como eu procedo, nesses casos.

    O Natal já lá vai, o Novo Ano já começou há 11 dias e as pessoas continuam comentando teu texto como se hoje fosse 31 de Dezembro já quase terminando o Ano Velho e começando o Novo. É só o virar de página e quem compra calendários k penduram nas paredes, é só adquirir um calendário de 2016. Evidente k cada um comenta como quer, ou melhor, não comenta. Desculpa esse meu reparo, pke o dono do blog é VOCÊ.

    Querido amigo, vos desejo uma semana de Luz, Paz e Amor.

    Beijos para todos vós.

    ResponderExcluir

POSTAGENS