E AQUI, OS QUE POR CÁ VIERAM UMA, E CONTINUAM VOLTANDO OUTRAS VEZES!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Incansável, assustadora, encantadora...

Imagem feita em São Lourenço MG, em jan 2014 por Sotnas Odlabu, no Parque das Águas.

Ah, esta grandiosidade que nos cerca,
Que chamamos de natureza,
Que por vezes me assusta, mas ainda assim,
Pois, penso que estes sustos me desperta,
Ela segue sempre me encantando,
Nem sempre considerada de atitudes correta,
Mas, me encanta, esta sua sempre incansável,
E deveras simples exposição de sua beleza

                      Sotnas Odlabu

8 comentários:

  1. Me deslumbra a natureza... e me encantou o teu poema!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Me deslumbra a natureza... e me encantou o teu poema!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo Sotnas,a natureza sempre nos inspira.
    Amei o poema e a flor.
    Bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Fico sempre extasiada, encantada e deliciada qdo acedo ao seu blog e observo o layout dele. MAGNÍFICO! SOBERBO!

    Olá, estimado amigo Stonás!

    Muito obrigada por sua visita, sempre esperada, suas gentis palavras lá no blog e pelos votos a propósito do aniversário de meu blog. A gente tenta fazer cada vez melhor. Se o conseguirmos, eu e vocês ficaremos felizes.

    ESCOLHEU TRÊS ADJETVOS FABULOSOS E COMPLETOS PARA DEFINIR A NATUREZA, TUDO O QUE NOS CERCA, AFINAL!

    Ficamos, por vezes, "assustados" com tanta beleza e tanto perfeccionismo ao nosso redor, mas DEUS É PERFEITO.

    Ficamos tristes, aterrorizados qdo vemos as atrocidades k o Homem comete contra a mãe natureza, mas enfim, um dia, as contas se acertam.

    Dias felizes, de mta paz e amor.

    Beijos para todos vocês, meus lindos amigos!

    ResponderExcluir
  5. Agradecer uma boa amizade
    Elogiar sempre um belo post é
    o que devemos fazer entre nós, por isso
    passei para desejar sempre o melhor
    (¯`✻´¯)

    `*.¸.*✻ღϠ₡ღ..¸¸.•´***Boa noite com bons sonhos!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  6. Meu caro Ubaldo
    As suas palavras são muito sensatas - a Natureza é pródiga nas suas ofertas ao Homem, quer em belezas inigualáveis, quer em riquezas indispensáveis à vida (como a água, por exemplo)
    Esta foto é lindíssima, tal como topo do seu espaço - Você é um fotógrafo excepcional.
    _____________

    Muito obrigada pelos parabéns à minha "CASA" e pelas suas palavras. sempre de enorme simpatia e carinho.
    Se Deus quiser continuaremos a ver-nos por muitos anos, aqui e no Face, também.

    Um excelente fim de semana.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  7. OI SOTNAS!
    A IMAGEM É EXUBERANTEMENTE LINDA, PARABÉNS.
    REALMENTE A NATUREZA NOS OFERTA UMA BELEZA ESTONTANTE, MAS, ATUALMENTE TEM ME PARECIDO QUE ESTÁ DEVERAS REVOLTADA CONOSCO E, ISSO ASSUSTA.
    ABRÇS
    http://. zilanicelia.blogspotcom.br/

    ResponderExcluir

POSTAGENS