E AQUI, OS QUE POR CÁ VIERAM UMA, E CONTINUAM VOLTANDO OUTRAS VEZES!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Amar é, é como é amar!

Amar é querer estar sempre perto,
Entender somente em olhar o outro no semblante,
Que tudo pode e vai ficar certo,
Se necessário ficar e amar distante!


Amar é saber dar-se completamente,
Partilhar momentos de tristeza e de alegria,
É fazer que o igual seja sempre, ou tão diferente,
Não se deixando abater pela rotina de todos os dias!


Amar é perdoar sempre que necessário,
Amar é ter consciência que em certos momentos,
Uma palavra é menos que um sorriso,
Amar é ser sempre prestativo, solidário!


Amar não é ser um eterno penitente,
Amar é saber que quando chega ao fim o paraíso,
Amar é saber que o amor não é preciso,
E que amar é, amar tudo novamente!


SOTNAS ODLABU

10 comentários:

  1. Sotnas, obrigada pela visita e comentário.
    Suas páginas também são belas e sensíveis.
    Amar é tudo isso mesmo e, um infinito de muito mais...
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Sotnas,

    Vim trazer uma cesta lotada de delícias, enfeitada de balões coloridos, para que Outubro desperte a criança que, dentro de nós, resiste às agruras da vida e nos ensina os sorrisos, apesar de tudo.
    -Aceita ?
    Beijo
    Fátima Guerra
    (inspirados versos, falando desse Amor que se supera e nos surpreende a cada vez...)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário no blog! Saudações para você e muita poesia na sua vida!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sotnas, obrigadão pela visita e por suas palavras. Eu estou com problema no computador então aparecendo pouco.

    Só vc morar na cidade da Melliss já é uma bênção, poeta maravilhosa como ela é.

    Abração do Zé Carlos

    ResponderExcluir
  5. Olá querido Sotnas

    José Carlos é um amigo de longa data.muito querido por todos nós.
    Tenho certeza que vc vai gostar muito das postagens que ele faz.
    Gosto muito de vir visitar vc. Aliás, sua gentileza para comigo muito me alegra.
    Deixo meu carinho
    Deus abençoe a todos nós !
    Fátima Guerra

    ResponderExcluir
  6. Querido Sotnas

    Que a Paz ilumine nossos dias e embale nossas noites.
    Carinho sempre,
    Fátima Guerra

    ResponderExcluir
  7. Sotnas, obrigadão pela visita.

    Não sei se vc percebeu mas nos meus blogs só existem fotos de Santos.

    Embora eu more na roça, sou um santista apaixonado e tenho amigas maravilhosas morando na sua cidade......

    Um forte abraço do Zé Carlos

    ResponderExcluir
  8. Bal, estou curtindo seu blog. Gostei do seu espaço por aqui. Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Sotnas,
    vim deixar uma prece pela sua alegria.
    Carinho
    Fátima Guerra

    ResponderExcluir
  10. Oie, quero deixar aqui registrado a minha admiração por vc poeta!
    Adorei sua definição sobre o amor, mas tudo vc escreve bem amiga!
    Um grande bjo meu!
    Gena Maria

    ResponderExcluir

POSTAGENS